Entidades sociais devem se inscrever para participar da campanha Caixa Encantada
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul ingressou na parceria com o Governo do Estado na campanha ‘Caixa Encantada – Doe um brinquedo, compartilhe a magia!’. A iniciativa tem como finalidade arrecadar brinquedos que serão entregues a crianças atendidas por instituições em todo o Estado. As instituições sociais que desejarem receber doações tem até o dia 14 de novembro para se inscreverem pelo link.
As inscrições serão analisadas pela Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos). No ano passado, foram arrecadados 45 mil brinquedos, beneficiando 300 entidades. A reformulação do processo de cadastramento das entidades beneficiadas é uma das novidades da campanha e a orientação da Sead é que as organizações preencham as informações conforme sua realidade. Neste sentido, as arrecadações chegarão a quem mais precisa, ampliando o número de organizações beneficiadas.
A campanha foi lançada no dia 13 de outubro e é organizada pela Secretaria de Estado de Administração (SAD), com a parceria de diversas instituições públicas, entidades e empresas.
No Poder Judiciário, os pontos de coleta estão localizados no prédio da Administração do TJMS, na Av. Mato Grosso, Bloco 13; no Fórum de Campo Grande, na Rua da Paz, 14; e no Centro Integrado de Justiça (Cijus), na Rua Sete de Setembro, 174.
As doações devem ser feitas até o dia 29 de novembro. Os presentes devem ser entregues, preferencialmente, embrulhados com uma pequena identificação, com informações como: feminino, masculino, unissex e faixa etária.
Dúvidas pelo telefone 3318-6950.
COMENTÁRIOS